PRAZO PARA ENCOMENDAS DE SEMENTES DE BATATA INICIA EM 10 DE DEZEMBRO - 04/12/2018

A Secretaria da Agricultura comunica aos produtores de batata, que as encomendas de sementes poderão ser realizadas entre os dias 10/12/2018 a 11/01/2019, nos horários de atendimento da secretaria, sempre de segunda a sexta-feira.

As sementes estão disponíveis em sacas de 25Kg ao preço de R$ 80,00 a saca. O pagamento deverá ser efetuado no ato de realização do pedido.

Espécies disponíveis para encomenda:

·         BARONESA: formato oval, alongado de película vermelha e polpa creme.

·         MACACA: formato oval, de película vermelha intensa e polpa branca.

·         ASTERIX: formato longo, película vermelha e polpa amarela.

·         ÁGATA: formato oval, película e polpa amarela.

·         BEL: formato oval, película amarela e lisa com polpa creme.

O Munícipio mantém uma parceria com a Fazenda Schneider do município de São Lourenço do Sul / RS, a qual atua no mercado de produção de batatas a mais de 20 anos. Conta com o apoio da EMBRAPA e EMATER da Região para manter a cada safra produtos de ótima qualidade.

SERVIÇO

A Secretaria Municipal da Agricultura funciona no prédio da Antiga Estação Férrea, em frente a Prefeitura Municipal de Barão.

Os horários de atendimento para encomendas são das 07:00hr as 11:30hr e das 13:00hr as 17:00hr, de segunda a sexta-feira.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 ® Todos os Direitos Reservados