ATENÇÃO! ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO EM VIRTUDE DO DESFILE NATALINO NESTA SEXTA - 05/12/2018

Nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro, acontece a edição 2018 do Desfile Natalino. Todas as escolas do município e entidades como a APAE prometem mais uma noite de muita magia e emoção.

Porém, para que o espetáculo aconteça, algumas alterações no trânsito serão necessárias.

A partir da manhã desta quinta, dia 06, a Rua Antônio Simon será fechada no trecho entre a loja da Grazielle Bolsas e a Fililau para instalação das estruturas de som e luz. O trecho ficará fechado até a tarde do sábado, dia 08, pois na manhã e tarde do sábado, acontece o desmonte das estruturas cobertas que estão na rua.

Já na sexta à noite, para que o desfile seja organizado, considerando que serão aproximadamente 800 pessoas desfilando, será necessário ampliar a área de trânsito interrompido.

A partir das 18h30min da sexta, a Rua Antonio Simon será fechada desde o entroncamento com a Rua Hélio Luiz Mosena, nas proximidades da residência de Pedro Docena, até a Fililau, incluindo o entroncamento com a travessa de acesso a BR 470 em frente à Prefeitura e a saída da Rua José Riva. A Rua Buarque de Macedo também será fechada em frente a Fililau e o Bar Central. A Rua Maria Edith Selbach ficará interditada até o entroncamento com a Rua Margarida Calliari, incluindo a esquina com a Rua Emílio Diemer.

A Coordenação de Trânsito e a organização do evento pedem atenção aos motoristas, principalmente na sexta a noite, devido ao elevado fluxo de crianças na região para o Desfile Natalino.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 ® Todos os Direitos Reservados