OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE DE VILA RICA - 12/12/2018

Uma das poucas comunidades de nosso interior ainda sem pavimentação, Vila Rica está vendo o visual de sua comunidade mudar.

A cerca de duas semanas tiveram inicio as obras de pavimentação em frente a sede da comunidade. Serão em torno de 100 metros de extensão em frente ao salão comunitário e a Igreja Católica.

As obras estão sendo executadas em regime de parceria entre a municipalidade e a comunidade. Ao Município coube os trabalhos de preparação da estrada e os custos de mão-de-obra, pó de brita e de parte das pedras adquiridas através de emenda ao orçamento municipal de 2018 do Vereador Dalcir Luis Ebeling.

A previsão é de que as obras estejam finalizadas no final de dezembro.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados