PROERD FORMA CERCA DE 215 ESTUDANTES DE QUINTOS E SEXTOS ANOS - 01/10/2019

Os alunos de quintos e sextos anos do Ensino Fundamental das Escolas Municipais e Estaduais de Barão, São Pedro da Serra, Salvador do Sul e São José do Sul tiveram a conclusão dos estudos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, ministrado pelo Soldado Carlos Alberto Coelho dos Santos Junior, na última terça-feira.

Os alunos que tiveram destaque em suas redações foram premiados com uma bicicleta, cada qual patrocinada por um apoiador. Alunos destaque de cada município também receberam uma premiação como forma de incentivo.

O princípio do Programa é pautado nos valores, bullying, na tomada adequada de decisões, na resistência às drogas e à violência e o conhecimento de todos os seus efeitos nocivos.

O Município de Barão agradece pela parceria dos quatro municípios, os apoiadores, as Escolas, professores, direção e alunos engajados e de forma muito especial ao 5° BPM/3°PEL/Salvador do Sul e o Soldado Alberto por acreditarem na educação como caminho para a construção de um futuro próspero e pelo trabalho incrível desenvolvido com estes alunos.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados