MÚSICA, ARTE E EMOÇÃO: CANTATAS NATALINAS VISITAM EMPRESAS E ENTIDADES - 11/12/2019

Tantos palcos... Tantos públicos... Tantas emoções!

As Cantatas Natalinas mais uma vez levaram o clima festivo à empresas e entidades do município de Barão e da cidade vizinha Carlos Barbosa.

Nestes dois dias, o que se viu foi a mais pura manifestação de arte e afeto, um primor para artistas e plateia. Pois para muitos dos instrumentistas, esta foi a primeira oportunidade de apresentar-se publicamente; um desafio que foi cumprido lindamente. Da mesma forma para as empresas e entidades que recebem as crianças e professores, é momento de reflexão, de interromper as atividades rotineiras e desfrutar de alguns minutos de boa música em uma imersão natalina.

A Administração Municipal orgulha-se de manter projetos culturais como estes e agradece a todos os alunos de música que dispuseram-se em percorrer tantos locais, assim como agradece aos professores pelo trabalho brilhante realizado e às empresas/entidades por abrirem suas portas e transformarem-nas em palco, em oportunidade.

Se você deseja receber uma visita das Cantatas Natalinas na sua empresa no próximo ano, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados