ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CIRCUITO DE VERÃO 2019 - 19/12/2018

Nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2019 a Administração Municipal de Barão promove o primeiro Circuito de Verão.

As atividades desenvolvidas serão aulas de ginástica ministradas e acompanhadas por um profissional de Educação Física e acontecerão no Salão da Comunidade Nossa Senhora da Natividade de Linha Francesa Alta, na Sede do Esporte Clube Gaúcho em Arroio Canoas e na quadra coberta que fica atrás do Centro de Convivência Professora Hermília Rauber Dresch, oportunizando a participação também às comunidades do interior.

Diversificando entre corridas, caminhadas, alongamentos, dança e outras modalidades esportivas, as atividades visam incentivar a prática de exercícios físicos e a melhora da saúde e autoestima dos participantes.

As turmas serão de até 50 pessoas de ambos os sexos, com idade a partir dos 14 anos.

As inscrições podem ser realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura que fica na Rua Antonio Simon, 110, segundo andar (no mesmo prédio da loja das Bolsas Grazielle).

Inscreva-se já! As vagas são limitadas! Não perca esta oportunidade de ter um tempo para cuidar de você e da sua saúde.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados