ADMINISTRAÇÃO ENTREGA NOVAS PARADAS DE ÔNIBUS - 19/12/2018

Legenda: Nova parada de ônibus em Linha Wilmsen.

A Secretaria Municipal de Obras e Viação finalizou nesta semana a instalação de três novas paradas de ônibus no interior.

A primeira foi instalada em Linha Wilmsen e é fruto de emenda impositiva ao orçamento municipal de 2018 do Vereador João Carlos Jahn.

As outras duas, foram instaladas em Linha Francesa Alta. A primeira em frente à Praça da Matriz, onde anteriormente havia uma parada que foi danificada durante as obras de construção da praça.

Já a outra foi instalada na Comunidade São Luís, nas proximidades da residência de Irio Bruchez. No local, há outra parada que está em estado precário e será desmanchada pela Secretaria de Obras.

O investimento total em recursos próprios da municipalidade é de R$ 16.425,00 sendo R$ 7.000,00 oriundos da emenda do Vereador João Carlos Jahn.

As três paradas foram produzidas em Barão pela empresa Guerra Indústria Metalúrgica LTDA vencedora da concorrência.

Galeria de Fotos

Legenda: Nova parada de ônibus em frente a Praça da Matriz de Linha Francesa Alta
Legenda: Nova parada de ônibus na Comunidade São Luís em Linha Francesa Alta

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados