ESTRUTURAS DO NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL COMEÇAM A CHEGAR - 08/01/2019

Na tarde desta terça-feira, dia 08, começaram a chegar as estruturas de concreto para construção do novo Centro Administrativo Municipal.

As peças que juntas pesam algumas toneladas, estão sendo armazenadas atrás da UBS Centro, nas proximidades do local da obra.

Devido à chegada das estruturas, o Departamento Municipal de Trânsito pede atenção aos motoristas que trafegarem pelas ruas Dr. Hoffer e Estevão Costa durante os próximos dias. É possível que o fluxo seja interrompido em alguns momentos para a chegada dos veículos.

O novo prédio abrigará as estruturas administrativas do Município que hoje estão espalhadas por vários prédios, agilizando o atendimento ao cidadão.

A nova estrutura será construída no espaço entre a atual Prefeitura e o Posto de Saúde. Terá dois andares e espaço total de 745m² de área construída.

A primeira etapa do projeto terá um investimento de R$ 298.058,62 e será custeada totalmente com recursos próprios do Município de Barão.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados