SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO LANÇA O PROGRAMA COZINHANDO COM AMOR - 21/01/2019

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Assistência Social e Trabalho e em parceria com o CRAS Família Baronense, apresenta o projeto Cozinhando com Amor.

O programa será desenvolvido durante todo o ano de 2019 e será um espaço de fortalecimento de vínculos comunitários e ampliação dos conhecimentos gastronômicos, além de oferecer oportunidade de capacitação profissional e geração de renda.

As oficinas ocorrerão de forma gratuita, uma vez por mês com ampla divulgação das inscrições e da receita a ser trabalhada.

Os encontros terão início no mês de março, com temática alusiva a "Páscoa", com a receita de "Ovos de Colher". Neste mês, o encontro acontece no dia 11 de março (segunda-feira) a partir das 19 horas, no Centro de Convivência Professora Hermília Rauber Dresch, ao lado da Prefeitura Municipal.

As aulas serão ministradas de forma voluntária pela Coordenadora de Cultura e Turismo Paola Elisa Riva que é estudante do Curso Superior de Gastronomia na Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves.

As inscrições estarão abertas entre os dias 04 e 25 de fevereiro, nas dependências do Centro de Convivência, com vagas limitadas e a idade mínima de participação é de 10 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3696 1044.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados