COLETA DE RESÍDUOS VOLUMOSOS DOMÉSTICOS - 01/02/2021

Você sabe como descartar os móveis, sofás e colchões que não estão mais em uso?

A prefeitura oferece a coleta deste material, todas as primeiras quintas-feiras do mês no centro da cidade.

"Este tipo de resíduo, classificado como volumoso doméstico, é comum de ser encontrado em áreas verdes, espaços públicos e terrenos vazios em decorrência da cultura do descarte inadequado. Para mudar este canário, precisamos da colaboração do baronense, pois estamos recolhendo o material na porta do cidadão para evitar que seja jogado em local indevido. Esta é uma das medidas para colaborar com a limpeza da cidade" ressalta o Secretário do Meio Ambiente, Carlos Henrique Boursheid.

Então programe-se, pois na próxima quinta-feira é dia de coleta do volumoso doméstico!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados