REGISTROS DO RETORNO DAS AULAS - 19/02/2021

Na última quarta-feira, 17, as escolas municipais de Barão retornaram as aulas de forma híbrida, seguindo todas as medidas sanitárias de segurança, conforme orientação das autoridades competentes.

A retomada exige responsabilidade e cuidados, mas as escolas estão devidamente estruturadas para o retorno e com as equipes de trabalho preparadas.

A EMEF Nicolau Boursheid foi a única cujas aulas iniciarão na próxima segunda-feira, dia 22. O adiamento ocorreu devido à necessidade de aguardar o resultado do teste de professoras e funcionárias da escola que tiveram contato próximo com caso positivo para Covid-19, no qual todos tiveram resultado negativo.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados