ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM LINHA FRANCESA ALTA - 31/01/2019

Nesta semana tiveram início as obras de pavimentação das Ruas Antônio Albino Andrioli e Avelino Balduino Bourscheid em Linha Francesa Alta.

As duas ruas a serem pavimentadas são importantes vias de acesso a serviços públicos na comunidade, pois conduzem à UBS Francesa Alta e a EEEF Conego Caspary além de também serem acesso à futura Escola Municipal de Educação Infantil de Linha Francesa Alta.

As obras iniciadas nesta semana terão um custo total de R$ 268.771,36 sendo R$ 245.850,00 oriundos de emenda parlamentar do Ex-Deputado Federal e hoje Prefeito Municipal de Canoas Luis Carlos Busato do PTB e R$ 22.921,36 de contrapartida paga com recursos próprios do Município de Barão.

A extensão das obras é de aproximadamente 345 metros e contará com passeio público nas laterais.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados