DISTRIBUIÇÃO DA MERENDA ESCOLAR - 14/04/2021

O Município de Barão, através da Secretaria Municipal da Educação, juntamente com as escolas municipais, está realizando a entrega da merenda escolar, em forma de kits, aos pais dos alunos que optaram por recebê-los.

A distribuição da merenda escolar não é de caráter obrigatório, no entanto, a administração municipal entende a importância social de garantir a segurança alimentar e nutricional dos alunos.

No total, foram doados 180 kits, compostos de frutas, verduras, pães, feijão, arroz, ovos, carne, biscoito, entre outros. Cada um contendo em média 18kg.

O valor total da merenda escolar que está sendo distribuída hoje gira em torno de R$ 20.000,00.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados