ALIMENTOS ARRECADADOS NAS CAMPANHAS DE VACINAÇÃO - 27/04/2021

Foram entregues à Assistência Social os alimentos que foram doados pela comunidade até o momento nas campanhas de vacinação contra a Covid-19, através do Drive-Thru Solidário.

Desde o início da campanha, na semana passada, aconteceram 3 etapas de vacinação e junto, arrecadação.

Os alimentos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica do município.

A Secretaria da Saúde e Assistência Social agradece a solidariedade dos baronenses e a Secretária Mara Mallmann ressalta: "A campanha continua. Quem puder doar alimentos não perecíveis, poderá deixar sua doação no posto de arrecadação juntamente à campanha de vacinação contra a Covid-19 e fazer a diferença na vida daqueles que precisam".

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados