BARÃO, VAMOS FALAR DE TURISMO? - 24/05/2021

Convidamos todos os interessados no desenvolvimento turístico do nosso município para participarem, junto da Administração Municipal e do Conselho Municipal do Turismo, da Palestra e Oficinas de realização do Plano Municipal do Turismo de Barão.

O Plano Municipal do Turismo é uma ferramenta que tem o intuito de contribuir com o desenvolvimento da atividade em âmbito municipal, apresentando estratégias e ações voltadas ao incremento e estruturação do turismo no destino.

Os encontros serão virtuais e para participar é só acessar este link do grupo de WhatsApp onde estarão todas as informações e os links de acesso da Palestra e das Oficinas!

Da realização da Palestra

Dia 31/05, às 18h, será realizada online via Plataforma ZOOM a palestra "Inovação e Competitividade no Turismo" para mobilização e sensibilização, alinhando conhecimento sobre a situação atual do turismo.

Das Oficinas

Serão realizadas 4 oficinas de trabalho com os atores locais. Nestas, será construído a Análise SWOT, o Plano de Ações, a Visão e a identidade turística, bases para o novo posicionamento do destino. Reforçamos a importância da participação dos interessados no desenvolvimento turístico de Barão.

DATAS:

1ª OFICINA - 01/06 ÀS 15h

2ª OFICINA - 07/06 ÀS 10h

3ª OFICINA - 16/06 ÀS 18h

4ª OFICINA - 17/06 ÀS 15h

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados