ABERTURA DA SEMANA FARROUPILHA 2021 - 14/09/2021

Nesta manhã, aconteceu o ato de abertura da Semana Farroupilha em Barão, no CTG Tropeiro da Serra.

Na ocasião, a vice-prefeita, Profe Lourdes, e o Patrão do CTG Tropeiro da Serra, Adriano Carniel, acenderam a centelha da chama crioula, marcando o início das festividades.

Estiveram presentes, além de integrantes da entidade, representantes do Executivo, Legislativo, Polícia Civil, Brigada Militar, Escolas e Imprensa.

A oportunidade serviu para lembrar o tema da Semana Farroupilha deste ano, que homenageia o bicentenário de Anitta Garibaldi. "Caminhos de Anitta" como é instituído, é um reconhecimento à sua memória e pela passagem dos 200 anos de seu nascimento.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados