OBRA PARA AMPLIAÇÃO DA EMEI ARCO-ÍRIS - 01/10/2021

Ontem pela manhã, no gabinete do Prefeito Jefferson Schuster Born, juntamente do Secretário de Educação, Darlei Eidelwein, foi assinado o contrato com a Globe Engenharia e Construções Ltda, referente à reforma e ampliação do prédio ao lado da EMEI Arco-Íris 3.

Com a obra, o prédio passará a operar uma nova unidade da EMEI Arco-Íris. O objetivo é zerar a fila de espera na Educação Infantil.

Com recursos próprios do município, a obra será de R$ 528.702,40 e iniciará na próxima segunda-feira, dia 04 de outubro.

No ato da assinatura, estiveram presentes também os representantes da empresa, os engenheiros responsáveis pela obra e o vereador Claudir Ludwig.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados