Feliz 2022! - 31/12/2021

Os últimos dias do ano são sempre um momento especial para refletirmos sobre o que passou e projetarmos o ano que está chegando.

Em 2021, vencemos obstáculos e alicerçamos bases sólidas para o desenvolvimento do município. Foi um ano de ajustes. Organizar e projetar investimentos, para que pudéssemos fazer o plantio daquilo que vamos colher daqui pra frente,

e já estamos colhendo. Podemos olhar para 2021 com muito orgulho pelo trabalho que desempenhamos juntos, até aqui!

Estamos muito felizes em ver que Barão está vivendo momentos de realizações e novas expectativas. Desejamos um feliz 2022, com a certeza de que será um grande ano para todos nós!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados