Nota oficial - Adiamento da 10ª Festa Colonial - 09/02/2022

Nota oficial

A Comissão organizadora da 10ª Festa Colonial vem informar que, juntamente da administração municipal e das autoridades sanitárias competentes, decidiram adiar a data da festa deste ano, inicialmente marcada para os dias 11 a 15 de maio.

A decisão vem após diversas reuniões com autoridades de saúde e estudos sobre a viabilidade de promover o evento da referida data.

Estamos novamente enfrentando um período de elevados números de casos ativos da Covid-19, especialmente com a estada da variante Ômicron em todo o país. Diante disso, a comissão avaliou que o melhor para o momento é adiar, visto que queremos entregar a todos uma grande festa, da maneira que o nosso município merece.

Portanto, a 10ª Festa Colonial está oficialmente transferida e acontecerá nos dias 10, 11, 12, 13, 14 e 15 de novembro de 2022!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados