Inscrição para a Seleção de beneficiários para acesso a recurso via FEAPER PROGRAMA AVANÇAR na Agric - 06/05/2022

Os interessados em se candidatar necessitam verificar previamente junto ao Escritório Municipal da Emater seu enquadramento, nos requisitos constantes no Manual Feaper 2022 e se possuem a documentação mínima exigida, para fazer a inscrição.

Caberá ao Conselho Municipal de Agricultura aprovar os que manifestaram interesse e se enquadraram nos requisitos e selecionar os beneficiários, limitado ao valor disponibilizado para o município.

O agricultor que for selecionado para acesso ao crédito, poderá contratar financiamento por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais - FEAPER, para aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades agropecuárias vinculadas a agricultores familiares.

O valor da referida linha é de R$ 5.000,00 (quinze mil reais) para pessoa física, com bônus adimplência de 80%.

O prazo para inscrição vai até o dia 13 de maio, impreterivelmente.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, PROCURE O ESCRITÓRIO MUNICIPAL DA EMATER, OU PELO TELEFONE 51 996434158 ou 51 996605544

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados