COMUNICADO - 22/09/2022

Alterações de seções, locais de votação e outras informações importantes

O Cartório Eleitoral de Carlos Barbosa divulga as seguintes informações:

As seções do Salão de Linha Rodrigues da Rosa (seção 87), Escola Ludwig Koch (seção 82) e Salão General Neto Baixo (seção 86), foram unidas, permanecendo somente o número 86 e todas transferidas para o Salão de Linha General Neto Alto - Igreja Luterana.

A seção do Salão de Linha Camilo (seção 97) foi transferida para a Linha Wilmsen (seção 88).

A seção do Salão de Sagrado Coração de Jesus (seção 74), em Arroio Canoas, foi transferida para a Escola Municipal Senhor do Bom Fim.

A seção do Salão Comunitário em Vila Rica (seção 106) foi transferida para Sociedade Esportiva Esperança (seção 105) em Linha Pimenta.

A ordem de votação é a seguinte:

Deputado Federal - 4 dígitos

Deputado Estadual - 5 dígitos

Senador - 3 dígitos

Governador - 2 dígitos

Presidente - 2 dígitos

Eleitor deve portar documento com foto para votar, serão aceitos os seguintes documentos:

Aplicativo E-título, desde que tenha foto;

Carteira de Identidade;

Passaporte;

Carteira Profissional;

Carteira de Trabalho, tanto física como digital;

Carteira Nacional de Habilitação, tanto física como digital.

Eleitores não poderão portar celular na cabine de votação, tendo de deixar na mesa com os Mesários.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados