Nomeado nesta manhã em reunião junto às equipes diretivas das escolas municipais, Hélio exercia o cargo de Assessor na pasta e recentemente havia sido atribuído à função de Presidente da Comissão Organizadora da 11ª Festa Colonial.

07 de Fevereiro de 2024 - Publicado às 18:00
➡️ Hélio Mosena Erthal é o novo Secretário Municipal da Educação e Secretário Municipal do Turismo, Desporto, Cultura e Lazer, suprindo a vaga deixada por Darlei Luiz Eidelwein, falecido em 24 de dezembro de 2023.
Além de seu conhecimento e trabalho já realizado nas suas atribuições como assessor, é Escritor e compositor, com 4 obras publicadas, e Graduado em Marketing Digital pela Uninter, cursando segunda graduação, em Educação Física, pela mesma instituição.
🗣️ “Estou muito feliz com o convite e agradecido pela confiança. Sei da responsabilidade e do compromisso que assumo.
Infelizmente o secretário Darlei nos deixou e não vai ser nada fácil substituí-lo. Por isso, a ideia é continuar com a base sólida que já foi construída e seguir arregaçando as mangas e trabalhando muito. Contarei com excelentes colegas na secretaria, com ótimas equipes diretivas e um quadro muito especial de docentes para atender a população e as demandas dos munícipes. Com certeza, todos juntos, colheremos bons frutos na educação, no turismo, na cultura, no desporto e no lazer” ressalta o secretário.