Logo
Governo
InícioGoverno

Governo

VANESA KAFER

Secretaria da Administração

SecretáriaVANESA KAFER

Sobre

Criada pela Lei Municipal 4/1989, a Secretaria Municipal de Administração é o órgão encarregado dos assuntos relativos à administração de pessoal, transporte administrativo, documentação e arquivo.

Controla a tramitação de Leis e Decretos do Executivo; examina e prepara a correspondência expedida pelo Prefeito; envia à Câmara Municipal os projetos de Lei assinados pelo Prefeito, recebe e encaminha as Leis assinadas e já aprovadas pelo legislativo; controla os prazos legais de sanção e veto; efetua registros de leis e decretos.

Supervisiona os serviços de portaria e informações do prédio da Prefeitura, bem como o de conservação desse imóvel.

Supervisiona, ainda, os serviços de interesse do Município, que em virtude de legislação federal ou estadual estão a este total ou parcialmente delegados.

Contate a Secretaria

(51) 3696-1200administracao@barao.rs.gov.br
Atendimento: Seg à sex - 7h30 - 11h30 | 13h - 17h
Endereço: Rua da Estação, 1085, Centro. CEP: 95730-000

Notícias da Secretaria

Notícias mais recentes relacionadas com esta Secretaria