Logo
Governo
InícioGoverno

Governo

Vanessa Kafer

Secretaria da Administração

SecretáriaVanessa Kafer

Sobre

Criada pela Lei Municipal 4/1989, a Secretaria Municipal de Administração é o órgão encarregado dos assuntos relativos à administração de pessoal, transporte administrativo, documentação e arquivo.

Controla a tramitação de Leis e Decretos do Executivo; examina e prepara a correspondência expedida pelo Prefeito; envia à Câmara Municipal os projetos de Lei assinados pelo Prefeito, recebe e encaminha as Leis assinadas e já aprovadas pelo legislativo; controla os prazos legais de sanção e veto; efetua registros de leis e decretos.

Supervisiona os serviços de portaria e informações do prédio da Prefeitura, bem como o de conservação desse imóvel.

Supervisiona, ainda, os serviços de interesse do Município, que em virtude de legislação federal ou estadual estão a este total ou parcialmente delegados.

Contate a Secretaria

(51) 3696-1200administracao@barao.rs.gov.br
Endereço: Rua da Estação, 1085, Centro. CEP: 95730-000

Notícias da Secretaria

Notícias mais recentes relacionadas com esta Secretaria

Secretaria da Administração

INSCRITOS EM DÍVIDA ATIVA - PF E PJ

INSCRITOS EM DÍVIDA ATIVA - PF E PJ

Secretaria da Administração

INFORMATIVO PIT

INFORMATIVO PIT 21

Secretaria da Administração

1º Sorteio da Nota Premiada 2023

Confira os ganhadores do 1º Sorteio da Nota Premiada 2023

Secretaria da Administração

INFORMATIVO PIT - BOLETIM DO PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA Nº 16

Está disponível para acesso o informativo PIT