PSS PARA ESTÁGIO REMUNERADO DE ESTUDANTES

INSCRIÇÕES DE 26/02 A 05/03

VOLTA ÀS AULAS

Atenção estudantes!

➡️ O Município recebeu, para reunião de alinhamentos, o assessor especial da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional do Estado, Carlos Bonne.

👉 Na ocasião, tratou-se das demandas para execução do Programa RS Qualificação, no qual serão oferecidos de forma gratuita cursos de qualificação profissional.

INSCRIÇÕES PARA O CENTRO MUNICIPAL DE OFICINAS

Formação de cadastro reserva

➡️ Hélio Mosena Erthal é o novo Secretário Municipal da Educação e Secretário Municipal do Turismo, Desporto, Cultura e Lazer

Nomeado nesta manhã em reunião junto às equipes diretivas das escolas municipais, Hélio exercia o cargo de Assessor na pasta e recentemente havia sido atribuído à função de Presidente da Comissão Organizadora da 11ª Festa Colonial.

Coleta de Embalagens Agrotóxicas

Devolução Obrigatória! Prazo de até um ano após a compra!

♻️ COLETA DE LIXO VOLUMOSO DOMÉSTICO

⚠️ Descarte na rua durante a noite anterior ou cedo pela manhã!

Nova Área de Terra

➡️ A Prefeitura Municipal de Barão realizou investimento na aquisição de uma área de terra cuja finalidade será a futura implantação de Cemitério Público Municipal.

UTILIDADE PÚBLICA

O Hospital São José informa contato telefônico provisório para atendimento:

Transporte Escolar

👉 Atente-se ao novo período para inscrições no transporte escolar 🚌

#tbt

🆙 + segurança aos pais e alunos na chegada e na saída das escolas e ao mesmo tempo fluidez ao trânsito

Encomenda de alevinos

Pedidos até 14/02 e retirada no dia 17/02.